×
PUBLICIDADE

Homem é preso após engravidar cunhada de 12 anos no interior de SP

Igor Juan

12 de março de 2019
Atualização:12 mar 2019 às 12:30

Nesta segunda-feira (11), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP) prendeu um homem de 39 anos acusado de engravidar a cunhada menor de idade.

A delegada, Renata Yumi Ono, informou nesta terça à imprensa que o homem foi detido em casa e levado à delegacia ele confessou o ato com a jovem de 12 anos que na época dos abusos tinha 11 anos e morava com ele a irmã da vítima.

Ainda segundo a polícia, a vítima, hoje com 12 anos, está em um abrigo. Já o filho dela nasceu há cerca de um mês e está sob cuidados médicos. O rapaz confessou os atos com a menina em depoimento à polícia.

O acusado que poderá responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão. O caso só foi descoberto depois que a irmã da vitima flagrou um dos atos e quando levou a menor de idade ao hospital, os médicos constataram a gravidez.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *