Sony anuncia diretores para filme de He-Man
PUBLICIDADE

Sony anuncia diretores para filme de He-Man

Igor Juan

25 de abril de 2018
Atualização:25 abr 2018 às 13:52

Adam Nee para dirigir Masters Of The Universe, um novo filme em live-action para contar as aventuras de He-Man. Os irmãos cineastas se destacaram em 2015 com um longa indie de assalto chamado Band Of Robbers.

A produção é baseada na bem-sucedida linha de brinquedos criada pela Mattel nos anos 80 que contava a lenda do guerreiro He-Man, considerado a última esperança da terra mágica de Eternia. O sucesso dos brinquedos impulsionou uma adorada série de TV animada e um longa-metragem lançado em 1987 que não foi bem recebido pelos fãs, com Dolph Lundgren (Rocky IV) interpretando o herói principal e Frank Langella como o vilão Esqueleto.

Encontrando confiança após os sucessos de bilheteria de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e Jumanji: Bem-Vindo À Selva (ambos já com sequências garantidas), segundo a notícia, o estúdo enxerga em Mestres do Universo uma franquia de grande valia e com potencial de público.

O roteiro foi escrito por David Goyer (série Krypton, O Homem de Aço, Batman Begins), atuando também como produtor executivo do filme. Inicialmente, ele foi cotado para assumir a direção do projeto, mas o roteirista abdicou do cargo em virtude de outros compromissos. Em 2013 e 2016, respectivamente, os diretores John M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) e McG (Exterminador do Futuro 4) eram os principais nomes ligados à produção.

A título de curiosidade, o terceiro episódio da série documental Brinquedos Que Marcam Época narra as origens da criação do He-Man e sua trajetória ao longo dos anos, contando com depoimentos divertidos. Programa ideal e nostálgico, a série é exclusiva do catálogo da Netflix.

Masters Of The Universe está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2019.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *