×
PUBLICIDADE

Guarda Municipal de Sorocaba prende por furto, travesti procurado pela justiça

Redação

5 de junho de 2019
Atualização:05 jun 2019 às 10:15

Na manhã de terça-feira (04), a Guarda Municipal de Sorocaba, prendeu em flagrante um indivíduo por furto em um bazar da Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS), que visa arrecadar fundos para o tratamento de pacientes com câncer na cidade, localizado na região Central de Sorocaba.

O fato ocorreu quando a guarnição realizava serviços administrativos pelo local e se deparou com uma desinteligência na praça Ferreira Braga, sendo todos abordados. Ato contínuo, os agentes públicos souberam da ocorrência de furto no bazar e detiveram o travesti  de 39 anos, sendo com ele flagrado parte dos objetos furtados.

Já no Plantão Policial, constatou-se que o indivíduo possuía diversas passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, furtos e roubo, sendo ainda constatado que o detido era procurado pela Justiça.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto e recapturado, sendo novamente recolhido ao Sistema Prisional.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *