×
PUBLICIDADE

Governo diz que não irá cancelar projeto Guri em São Roque, Mairinque e região

Igor Juan

1 de abril de 2019 - updated: 01 abr 2019 às 13:07

O Governo do estado de São Paulo voltou atrás e decidiu que não irá mais cancelar o projeto Guri, a informação foi confirmada ao meio-dia desta segunda-feira 1° de abril ao Correio do Interior.

Na última semana o Governo do Estado, informou que irá cancelar o projeto e fechar mais de 600 polos pelo interior paulista, atendendo mais de 50 mil alunos, devido a falta de verba. Assim ao longo da última semana, funcionários das unidades das regiões de Campinas, Presidente Prudente, Itapetininga, e Sorocaba, incluindo as cidades de Mairinque, Ibiúna e São Roque, receberam aviso prévio de que as atividades do projetos seriam encerradas.

Porém com a grande preocupação dos alunos e questionamento da situação o Governo do Estado voltou atrás e disse que ainda nesta semana deverá adotar mudanças financeiras ao projeto e não mais o cancelamento.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"