Garota de 14 anos é estuprada no bairro Campo Verde em Ibiúna (SP)

Igor Juan

24 de outubro de 2018
Atualização:24 out 2018 às 21:49

Nesta quarta-feira (24), uma garota de 14 anos, foi vítima de estupro na cidade de Ibiúna (SP), o caso aconteceu por volta do 12h no bairro Campo Verde.

A adolescente foi estuprada por um homem de 61 anos, pelo período da manhã desta quarta-feira, a vítima estava sozinha em casa e se preparava para ir a escola quando foi surpreendida e rendida pelo homem. Levada ao hospital local para os procedimentos médicos horas depois do caso, ela disse que o homem entrou pelo fundo de sua casa, em um quarto.

Em detalhes, ela disse que foi amarrada e ameaçada com o uso de uma faca, no qual o autor do crime ainda fez com que ele tomasse um liquido desconhecido. Ela não soube informar por quantas horas ficou rendida em ação do homem, mas assim que ele encerrou o ato ela buscou ajuda ao seus familiares.

Levada ao hospital, e com pouca consciência, a vítima mesmo assim conseguiu passar informações sobre as características físicas do então suspeito que acabou preso horas depois no mesmo bairro em que o caso ocorreu. Na delegacia o homem foi reconhecido pela vítima.

Aos Policiais, o homem que se identificou como agricultor, tendo uma área de plantio aos fundos da casa da vítima, negou acusação, mas mesmo assim segue preso na delegacia de Ibiúna, por ter sido reconhecido. A Jovem deverá passar por exames em um hospital em Sorocaba.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *