“Na porta de casa ele me ameaçou, disse que não teria problemas em matar eu (avô) e qualquer outra pessoa da família para ficar com a Ana Clara “, disse o avô da jovem.
2 de maio de 2019 l Atualização: 02 maio 2019 às 12:46
A Polícia ainda investiga o caso em que uma jovem de 15 anos foi sequestrada na porta da escola em Mairinque (SP), ao que diz os familiares em caso registrado na delegacia da cidade. A jovem Ana Clara Cienta foi raptada na porta da escola onde ela estuda, na última segunda-feira (29), no bairro Vila Granada.
Ana estava à caminho da escola, por volta das 12h30, quando foi surpreendida por um rapaz que a obrigou a entrar em um ônibus. O caso foi registrado na delegacia da cidade como sequestro. A Polícia está buscando testemunhas para elucidar o sumiço da menor.
Antes da jovem ser raptada pelo rapaz, ele foi até a casa dela em que mora com o pai e madrasta. Ao Correio do Interior os familiares da jovem, ainda relataram que foram ameaçados diretamente pelo rapaz, por ele achar que a jovem estaria sendo orientada a não ter um relacionamento com ele.
A reportagem do Correio do Interior também conversou com Josiane Cienta, mãe da jovem. Ela disse que a filha conheceu o rapaz, e que de uns meses para cá, o suspeito forçava Ana a namorar com ele, contra sua vontade. O cotidiano da menor era vigiado 24h pelo rapaz.
Na elaboração do boletim de ocorrência, a mãe de Ana relatou aos policiais que a filha chegou a dizer ao rapaz que não se envolveria com ele, no entanto, ele insistia em querer se relacionar com ela: as ameaças à menor e aos familiares eram constantes. O indivíduo acreditava que a família impedia a garota a ficar com ele. Preocupados, os pais e os amigos sempre acompanhavam Ana nas idas e vindas a escola e a impediam de sair na rua sem uma companhia. Em uma rede social, o suspeito de sequestrar a menor fez diversas publicações. No texto, ele relatava que estava sofrendo por amor, contudo, não era correspondido e que se preciso fosse mataria a jovem e em seguida cometeria suicídio.
Na última segunda-feira, a jovem não pôde ser acompanhada até a escola. Como de costume seu avô a levava, porém nesse dia a menor teve que ir sozinha. Foi próximo a escola que ela foi levada pelo rapaz. A Polícia não descarta que o indivíduo já estava de campana esperando o momento de raptar a menina.
Rapaz já tratado como sequestrador já foi identificado, assim como suas características físicas passadas a polícia. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ana, podem ser passada a Polícia ou ao Disque Denúncia 183.
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Começa na noite desta sexta-feira (26) o lockdown , ou...
Até o dia 2 de março, a rede escolar SESI-SP ...
As aulas na rede municipal de educação de Sorocaba retornam...
Todos direitos reservados © 2016-2021