×
☰menu
PUBLICIDADE

FPF divulga horários das semifinais do Campeonato Paulista 2019

Gabriel Kazuo

28 de março de 2019
Atualização:28 mar 2019 às 13:41

O Paulistão 2019 está se encerrando e as semifinais já acontecem nesse final de semana. Como era de se esperar, os quatro grandes de São Paulo disputarão o título do estadual mais difícil do Brasil.

Palmeiras x São Paulo:

Ida: Sábado, 30/03, 18h, Morumbi.

Volta: Domingo, 07/04, 16h, Alianz Park.

Palmeiras terminou a primeira fase na liderança do Grupo B e o São Paulo foi 2º colocado do Grupo D. Os dois chegaram na semifinal após vitórias convincentes na última rodada. No Paulistão, o São Paulo leva vantagem nos confrontos, com 67 vitórias, 47 empates e 57 derrotas, porém, nos últimos dez anos, o Tricolor Paulista se tornou freguês não só do Palmeiras, mas de Santos e Corinthians também. Já a equipe alviverde só venceu um dos três clássicos que fez até agora.

Santos x Corinthians:

Ida: Domingo, 31/03, 16h, Arena Corinthians.

Volta: Segunda-Feira, 08/04, 20h, Pacaembu.

O Corinthians se classificou para a próxima fase como Líder do Grupo C e o Santos foi 2º colocado no grupo A. Porém, como teve uma campanha melhor que a do Corinthians, decide a segunda partida em casa. No Paulistão, a vantagem é a do Corinthians, que venceu 81 jogos, empatou 58 e perdeu 61 jogos. No presente momento, o Corinthians não perdeu ainda nenhum clássico e o Santos só venceu um.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *