×
PUBLICIDADE

Forças policiais se unem para encontrar garota de 12 anos desaparecida em Araçariguama

Igor Juan

12 de junho de 2018
Atualização:12 jun 2018 às 17:28

A Polícia Civil, Militar e as Guardas Municipais de Itapevi e Araçariguama se uniram em uma força tarefa para tentar localizar a jovem Vitória Gabrielly de 12 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (08), enquanto brincava de patins próximo a sua casa.

O desaparecimento da menina tem comovido moradores de toda a cidade de Araçariguama, que tem apenas 24 mil habitantes, além de moradores de cidades vizinhas. O caso também ganhou destaque em telejornais da região de São Paulo, o que tem empenhado ainda mais o trabalho das forças policiais.

Na manhã desta terça-feira (12) a Polícia Civil usou o helicóptero pelicano cinco para sobrevoar uma área de mata próxima do local no qual Vitoria foi vista, mas nenhuma informação concreta sobre a menina foi encontrada.

A Polícia informou que não há suspeitos sobre desaparecimento, além de qualquer motivo que possa ter gerado o caso. A mãe da garota informou também em diversas entrevistas que Vitoria sempre teve um bom comportamento em geral e que só saia de casa poucas vezes.

“Nas últimas semanas ela só queria queria ficar em casa ao lado do primo recém-nascido” disse a mãe de Vitoria, Rosana.

A Delegacia Geral de Desaparecimento e Proteção a Pessoa – DHPP, assumiu as investigações do caso e agora irá trabalhar na interceptação de ligações telefônicas e aparelhos móveis nas proximidades em que ela esteve para tentar encontrar informações sobre o caso.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.