13 de novembro de 2018 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:05
A Polícia retoma pelos próximos dias as buscas por Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, desaparecido há um mês, acusado de matar a filha de 13 anos.
As buscas pelo autor do crime serão feitas a partir de forças policiais, que envolvem a Polícia Militar, Polícia Civil e COE – Grupo de Comando e Operações Especiais. Todo o trabalho de busca será concentrado pelo região, pois os investigadores do caso acreditam que o autor do crime mesmo após um mês do caso, e no qual segue como procurado, ainda esteja pela região.
O crime aconteceu no dia 3 de outubro pela madrugada, no qual Horácio Nazaren, havia acabado de deixar a cadeia após ser preso por abuso sexual a uma jovem de sua família, sendo prima da sua filha que também teria o denunciado com a mãe por tentativa de abuso. Ao sair da cadeia, tendo cumprido pela de mais o menos 8 meses, Horácio foi até a casa da sua ex-esposa e de sua filha pela madrugada na tentativa de que elas retirassem a queixa contra ele, o que acabou não sendo concordado entre as partes.
Como mãe e filha não concordaram em retirar a queixa, ele agrediu a sua ex-esposa e logo atacou a filha com golpes de faca e fugindo em seguida. A jovem Leticia Tanzi de 13 anos acabou não resistindo e morrendo antes da chegada do socorro médico.
Ainda sobre as buscas de Horácio, a Polícia informou que cães farejadores serão usados nos trabalhos e também um grande efetivo de policiais e viaturas. Denunciais recentes informaram a Polícia de que Horácio foi visto por 4 vezes na região de São Roque e Mairinque.
Todos direitos reservados © - 2022