×
PUBLICIDADE

Família busca por barbeiro desaparecido há 12 dias em Ibiúna

Igor Juan

30 de agosto de 2018
Atualização:30 ago 2018 às 14:32

A Polícia Civil de Ibiúna investiga o caso de desaparecimento de um barbeiro, no qual há uma semana seus familiares buscam por informações de seu paradeiro.

Erik Jean Cândido de 25 anos desapareceu no dia 19 de agosto às 19h30 da noite, e desde então não foi mais visto e nenhum contato foi feito com seus familiares.  A esposa de Erik informou que simplesmente o marido saiu de casa sem qualquer motivo.

Leia também:

Morador de Campinas (SP) processa Rede Globo em R$ 3 milhões

“Nós somos novos aqui na cidade de Ibiúna, não conhecemos nada e ninguém, meu marido trabalha como barbeiro, eu estou desempregada e agora o que faço é buscar por informações dele o dia todo” relata a esposa.

Os pais do barbeiro também fazem buscas, e procura todos os dias por ele. A filha de 5 anos do casal todos os dias pergunta pelo pai,  aguardado sua volta para casa.

Os investigadores do caso não informaram qual a linha de investigação do caso que segue em andamento inicial.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.