×
PUBLICIDADE

Projeto “Doe Dance” em SP reúne grande número de pessoas em causa animal

Igor Juan

18 de março de 2019
Atualização:18 mar 2019 às 18:02

Eventos de causa animal estão cada vez mais em evidencia pelo pais e o que não falta também são pessoas que abracem a causa, no sábado (16/03) a escritora paulistana Mônica de Paula, autora dos livro “Corrupção desamparo e fé” e também “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”, esteve presente na quarta edição do evento ao lado dos organizados e dos inúmeros artistas que se apresentaram na noite.

O evento que aconteceu em São Paulo no espaço da Dj Ban teve como objetivo arrecadar fundos para animais do abrigo Vira Lata Feliz, também localizado na capital paulista. Seis djs fizeram a noite do público em grande peso, entre eles: Sidney Brandino, Wesley Costa, Victor Berni, Fugi Garcia, Phormat e Inntro.

A organização do evento não informou a quantia arrecadada, mas quem esteve no evento confirmou que foi um sucesso, como Mônica de Paula que esteve pela causa animal e reconhecendo a importância do evento, disse ela.

“É muito importante um evento como esse, hoje o Brasil é um dos países com maior número de animais abandonados, e um evento como esse é mais do que importante, a música unem as pessoas e sendo em uma causa justa é mais do que importante a presença de cada uma das pessoas que estiveram por lá” disse a escritora que em seu livro “Corrupção desamparo e fé” passa os reflexos de uma situação maior sobre os problemas sociais no pais como esse.

Para quem quiser ajudar ao abrigo Vira lata feliz, doações podem ser feitas pelo site doedance.com.br/abrigo-vira-lata-feliz.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.