×
PUBLICIDADE

Estudante de 11 anos é atacada com diversas facadas por motoqueiro na região

Igor Juan

25 de abril de 2019 - updated: 25 abr 2019 às 13:05

A Polícia procura por um homem que na manhã de terça-feira (23), esfaqueou sem motivos uma jovem estudante de 11 anos em via pública.

O caso aconteceu às 6h40, na Avenida Alaor Veigas, em Pirapora do Bom Jesus. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime ainda não foi identificado e os investigadores trabalham para que o homem seja localizado. O estado de saúde da vítima que seguia para escola, não foi informado, ela foi levada ao Hospital Geral de Itapevi.

Uma câmera de segurança no local onde o caso ocorreu, registrou ação e mostra o homem que aparece de roupa preta e de capacete em cima de uma motocicleta com a placa coberta, espera o momento exato em que a menina passa ao seu lado e desfere diversos golpes de faca que atingiram a região do abdômen, costas, braço direito e perna.

A Polícia investiga o caso e está à procura de mais câmeras de segurança próximas ao local que possam auxiliar nas investigações.  O caso foi registrado na Delegacia Pirapora do Bom Jesus como tentativa de Homicídio em via pública por motivo desconhecido.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"