“Estava exercitando os animais” diz dono de cavalo usado em racha charretes em Mairinque

Igor Juan

3 de outubro de 2018
Atualização:03 out 2018 às 12:04

No final da tarde de ontem (02), a Polícia Civil de Mairinque (SP), ouviu um dos homens que usou um cavalo com uma charrete para pratica ilegal de um racha na Rodovia Raposo Tavares na cidade, no quilômetro 65.

Em seu depoimento ele disse à polícia que estava apenas exercitando os animais e que estava indo de uma cidade a outra (Mairinque- São Roque), quando o animal atingiu uma certa velocidade pela via.

Leia também: 

Motorista flagra racha de charretes com cavalos na Raposo em Mairinque

Os dois animais foram encontrados em um sítio na cidade de São Roque e um deles estava com  ferimentos pelo corpo em função da queda em que sofreu, conforme imagens do vídeo que circula na internet mostrando a ação, que logo repercutiu por toda região e também pelo estado de São Paulo.

De acordo com a delegada de Mairinque, Fernanda Ueda, os cavalos irão passar por exames e o dono dos animais poderá responder pelo crime de por maus-tratos. A Polícia também deverá interrogar as pessoas que registração ação em vídeo, para saber se elas tem relação com o crime e se elas possivelmente faziam uma escolta a dupla.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *