29 de abril de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:15
A escritora paulistana Mônica de Paula Silva, está entre os mais de 446 escritores (as) e obras, selecionadas para participarem do Premio Oceanos 2019, premiação promovida pelo Banco Itaú.
A escritora autora de obras ligadas ações cotidiana, está participando da premiação que irá eleger os três melhores escritores de dramaturgia, com o livro “Corrupção desamparo e fé” que aborda questões da realidade brasileira, misturadas a ficção e dramaturgia. Em 2018 a vencedora do prêmio foi a poeta brasileira Marília Garcia com a obra “Câmera Lenta”, publicado pela Companhia das Letras, foi considerado o melhor livro escrito por um autor lusófono publicado em todos os países em 2018.
Leia também:
O segundo lugar foi para o romance Hoje Estarás Comigo no Paraíso, do português Bruno Vieira Amaral. A Noite Imóvel, do poeta português Luis Quintais, ficou em terceiro.
Sendo sua primeira participação em uma premiação de grande reconhecimento, a escritora também autora de outras obras como “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”, diz estar muito feliz apenas de estar entre os selecionados para a escolha dos melhores escritores e obras, que ainda deverá ter novas etapas dentre os mais de 400 selecionados.
Todos direitos reservados © - 2022