×
PUBLICIDADE

Sem gás de cozinha, escolas de Mairinque mantêm suspensão de aulas nesta segunda (04) após paralisação dos caminhoneiros

Igor Juan

3 de junho de 2018
Atualização:03 jun 2018 às 12:57

Os estudantes da rede municipal de Mairinque não devem retornam as atividades escolares nesta segunda-feira (04), isso porque mesmo após o fim da paralisação dos caminhoneiros, que afeitou diversas áreas e setores do pais, a prefeitura da cidade decidiu em manter a suspensão das aulas.

De acordo com a prefeitura e o setor de educação em comunicado ao Correio do Interior, alguns serviços como a entrega de gás ainda não foram normalizados nas Unidades Escolares em consequência da paralisação.

A Secretaria de Educação está tomando todas as providências necessárias para que os alunos retornem às atividades com merenda, transporte e segurança garantida brevemente.

 

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.