×
PUBLICIDADE

Araçariguama poderá ter linhas de ônibus para Barueri e Sorocaba com ajuda da EMTU

Igor Juan

1 de julho de 2018 - updated: 01 jul 2018 às 16:11

No início do último mês (junho), a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) e a Prefeitura de Araçariguama, estiveram reunidos e uma reunião no qual estudam ampliar os horários e implantar novas linhas no serviço intermunicipal –  viagem de uma cidade a outra.   

Durante a reunião de membros do governo municipal da cidade com o  presidente da EMTU, Teodoro de Almeida Pupo Júnior, Lili Aymar solicitou a ampliação na prestação de serviços da EMTU, com novas linhas, ampliação das já existentes e novos horários para Araçariguama,

O principal pedido na reunião foi da criação de uma linhas para Sorocaba e Barueri, e novos horários para linhas de Itu e Mairinque, que passam por São Roque, ambas com a prioridade em atender estudantes e trabalhadores. 

A EMTU já iniciou estudos e demais trabalhos para implementar as duas novas linhas, mas não há informações de quando esses estudos serão finalizados para os coletivos entrar em operação. A agencia ainda deverá buscar por uma empresa que possa gerenciar as duas linhas, podendo ser feitas pela Viação Ralip ou pela Rápido Luxo Campinas.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.