PUBLICIDADE

Em situação preocupante, Sorocaba perde mais uma partida na LBF

Gabriel Kazuo

19 de abril de 2019
Atualização:19 abr 2019 às 12:20

Já virou rotina na Liga de Basquete Feminino de 2019. Mais uma vez, o Sorocaba perdeu, desta vez para o novo vice-líder da competição, o Blumenau. A partida foi realizada na noite de ontem (18) no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).

Apesar da derrota, o Sorocaba teve a cestinha da partida, Aruzha, com 25 pontos. Pelo lado da equipe vencedora, Gil e Tássia foram as que mais pontuaram, com 17 e 16 pontos, respectivamente.

O Blumenau pressionou Sorocaba no primeiro quarto da partida, abrindo 13 pontos de vantagem para o time rival. No quarto seguinte, Sorocaba conseguiu equilibrar a partida, mas chegou na segunda metade da partida perdendo por 46 x 36, mas não passou disso. A equipe perdeu o jogo por 96 x 59.

As catarinenses, agora na vice-liderança da competição, vão até Pernambuco, no dia 26/04, onde enfrentam o Uninassau, às 20h. O Pró Esporte Sorocaba joga no dia 02/05 contra o São Bernardo, em Sorocaba.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *