×
PUBLICIDADE

Em jogo antecipado da 18ª rodada, Magnus Sorocaba vence Joinville por 3×0

Gabriel Kazuo

2 de maio de 2019
Atualização:02 maio 2019 às 14:07

O Magnus Futsal venceu mais um jogo na Liga Nacional de Futsal 2019. Em partida realizada ontem (01), em Sorocaba, o time venceu o Joinville (SC) pelo placar de 3×0. Rodrigo, Charuto e Kevin marcaram os gols da partida.

O primeiro lance da partida foi o gol do Magnus: Danilo Baron cobrou falta e rolou para Rodrigo, que mandou uma bomba direto para o gol do time catarinense. O Joinville respondeu com uma bola no travessão, chutada por Bruno.

O jogo seguiu num ritmo bastante equilibrado, até que Walex puxou o contra-ataque e passou a bola para Charuto fazer o segundo gol do time da casa. A etapa final da partida começou com uma pequena pressão do Joinville, mas o goleiro Lucas Oliveira fez boas defesas.

Nos minutos finais, Kevin roubou a bola e chutou de longe, o goleiro-linha do Joinville estava bastante adiantado e não conseguiu chegar a tempo de evitar o terceiro gol do Magnus. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São José dos Campos, onde enfrenta o time da casa às 20h15 de amanhã. O Magnus volta às quadras no dia 05/05, onde enfrenta o Campo Mourão, no Paraná, às 11h.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.