×
PUBLICIDADE

Em clássico do Interior, Ituano vence Pró-Esporte Sorocaba, em Itu

Gabriel Kazuo

3 de junho de 2019 - updated: 03 jun 2019 às 10:00

O Ituano venceu o Pró-Esporte Sorocaba, na noite de sexta-feira (31), em Itu, por 93×61, no Ginásio Prudente de Moraes, com destaque para a armador Joice, e a cestinha Palmira, com 17 pontos. Joice, aliás, comentou ao final da partida, sobre o seu ótimo desempenho no jogo:

“Eu acho que na vitória de hoje prevaleceu o coletivo. Dedico esse troféu a todas elas, ao Augusto (Cruzolini, preparador físico), ao Nino (fisioterapeuta), ao professor Barbosa, porque eu treinei fora de hora e eles acreditaram. Dentro de casa é muito importante vencer. Agora a gente vai pensar no jogo de Araraquara. Sabemos que é um confronto direto e que não vai ser fácil, mas temos que ir preparadas”

Pelo lado de Sorocaba, Aruzha novamente foi a cestinha da equipe, com 15 pontos e 9 assistências. A derrota mantém a equipe sorocabana na penúltima colocação da LBF, com 14,3% de aproveitamento (2 vitórias e 12 derrotas, em 14 jogos). Já o Ituano é o 7º colocado da competição, com 42,9% de aproveitamento (6 vitórias e 8 derrotas, em 14 jogos).

Na próxima rodada, o Ituano viaja até Araraquara, onde enfrenta o SESI, na quarta-feira (6), às 19h30. O Sorocaba só volta a jogar no dia 11 de Junho, contra o Blumenau, em Sorocaba, às 20h30.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"