7 de agosto de 2018 l Atualização: 07 ago 2018 às 15:15
Foi anunciado nesta segunda-feira (06) o corte de diversos títulos da Editora Abril, revistas como Elle, Casa Claudia e Mundo Estranho não existirão mais. De acordo com a empresa, boa parte do portfólio do ramo feminino e de arquitetura e decoração será extinguido.
Sobre os cortes de colaboradores, a editora não afirmou o total de demissões. Alguns veículos de comunicação estimam que esse número possa chegar a 800 funcionários.
O principal motivo foi a mudança no comando da companhia de mídia assumido agora há semanas pela empresa de reestruturação Alvares & Marsal. Outros títulos como Cosmopolitan, Arquitetura, Minha Casa, Boa Forma e Bebê.com, também foram citados para o corte.
Segundo a editora, a intenção é de “concentrar seus recursos humanos e técnicos em suas marcas líderes”. As que permanecerão são: Veja, Veja São Paulo, Exame, Quatro Rodas, Claudia, Saúde, Superinteressante, Viagem e Turismo, Você S/A, Você RH, Guia do Estudante, Capricho, M de Mulher, Vip e Placar.
E ainda, a Abril afirmou que todos esses títulos juntos somam audiência qualificada de 125 milhões de visitantes únicos por mês. Outra informação que ainda não foi retratada é de quais desses continuarão com a versão impressa.
Os piolhos-de-cobra são diplópodes que apresentam dois pares de patas...
Existem vários significados espirituais para diferentes animais, insetos e até...
A CAIXA lançou no dia 25 de fevereiro o cartão...
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Todos direitos reservados © 2016-2021