×
PUBLICIDADE

Dupla é presa após roubarem farmácia em Mairinque

Redação

22 de maio de 2019 - updated: 22 maio 2019 às 11:25

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após roubarem uma farmácia na noite desta segunda-feira, 20, no centro de Mairinque. O crime aconteceu por volta das 22h, um dos indivíduos afirmou que estava armado. Após a fuga, os dois foram localizados pela Polícia Militar próximos a região do roubo.

De acordo com as informações, um dos criminosos ficou vigiando o estabelecimento enquanto outro pegava todo o dinheiro da caixa registradora. Após a fuga dos dois, os donos ligaram para a Polícia e uma equipe começou a realizar buscas, até que encontraram os dois acusados em uma linha férrea no Jardim Cruzeiro, bairro próximo ao local do crime.

Mesmo tentando fugir, os dois foram capturados e reconhecidos pelos proprietários da farmácia. Na mochila que foi encontrada com eles havia uma quantia de R$401,00 entre notas e moedas que foi foi devolvida ao dono do estabelecimento.

O adolescente, de 17 anos, foi recolhido para a Fundação Casa e o homem permanece preso à disposição da Justiça.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"