×
PUBLICIDADE

De modo contraditório, São Bento anuncia Doriva como novo técnico

Gabriel Kazuo

20 de março de 2019
Atualização:20 mar 2019 às 10:51

Apesar de ter dito na segunda-feira (18), que contrataria um técnico experimente na Série B, o presidente Márcio Rogério Dias anunciou na noite de ontem o técnico Doriva, campeão paulista pelo Ituano, e que atualmente estava no Criciúma de Santa Catarina.

Outra atitude que mostra a contradição entre o que o presidente falou na entrevista coletiva foi a promessa de que boa parte do elenco seria mantido feita para o novo técnico, mesmo elenco que o presidente tinha chamado de ‘’ridículo’’.

Doriva não era o primeiro nome a ser procurado pela diretoria do clube. O São Bento tinha procurado o técnico do XV de Piracicaba, e que também passou pelo Ituano, Tarcísio Pugliese, mas os altos salários do treinador impediram que o negócio fosse fechado.

Doriva tem 46 anos e foi jogador de futebol, com passagens por clubes brasileiros, estrangeiros e Seleção Brasileira. Ele é bicampeão estadual (1 Paulistão e 1 Campeonato Carioca) em 2014, pelo Ituano e em 2015, pelo Vasco.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.