PUBLICIDADE

Criminosos entram em escola em São Roque e assustam estudantes

Igor Juan

19 de março de 2019
Atualização:19 mar 2019 às 8:20

Na manhã desta terça-feira (19), cerca de quatro criminosos entraram em um escola estadual em São Roque. Localizada no bairro Taboão, estudantes da escola Germano Negrini ficaram assustados após os criminosos entrarem por um dos muros da escola e subirem até o telhado. O caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã.

De acordo com a Polícia Militar os criminosos entraram na unidade escolar no momento em que os estudantes chegavam para mais um dia de aula, na tentativa de dispersar os Policiais que estavam a procura deles após terem roubado uma casa em Sorocaba e fugirem pela Raposo Tavares em que foram acompanhados pelos Policiais em perseguição.

Assustados com a movimentação alguns alunos chegaram a deixar as salas de aula em primeiro momento sem saberem o que de fato estava acontecendo, até serem orientados a ficaram dentro das salas de aula, alguns estudantes decidiram ir embora após o ocorrido. Os criminosos pela telhado conseguiram fugir por uma mata que fica aos fundos da escola.

Dentro das instalações da unidade escolar os Policiais que ainda seguem buscas pelos criminosos, encontraram uma arma falsa e apreenderam o carro usado por eles.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *