×
PUBLICIDADE

Corpo de adolescente morta pelo pai é velado em São Roque (SP)

Igor Juan

3 de outubro de 2018 - updated: 03 out 2018 às 16:15

Muita comoção entre familiares e amigos no velório da adolescente Letícia Tanzi de 13 anos, assassinada pelo próprio pai na madrugada desta terça-feira (02), em São Roque (SP).

A jovem foi morta após uma discussão entre seu mãe e o pai, no qual pedia para que a mesma, junto a sua filha retirassem uma denuncia contra ele por estupro. O detalhe do caso é que Horácio Nazareno Lucas de 28 anos, havia acabado de sair da cadeia, naquele mesmo instante, tendo cumprido 5 meses de prisão por ter abusado sexualmente de uma prima de Lética.

Após comente o crime, Horácio Nazareno, deixou o local e segue como foragido. A Polícia Civil de São Roque e de toda a região para encontra-ló. Devido ao período eleitoral e conforme manda a lei, cinco dias antes das eleições até a presente data ninguém pode ser preso no país, ao menos que seja em flagrante. O período vai de cinco dias antes e um dia após as eleições.

O enterro está marcado para esta quinta-feira (04) às 9h.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"