×
PUBLICIDADE

Concurso da PM aumenta número interessados em estudo preparatório em escola de São Roque

Igor Juan

31 de agosto de 2018
Atualização:31 ago 2018 às 10:09

Segue em aberto até o dia 10 de setembro as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O concurso irá contratar 2.700 novos soldados. As inscrições podem ser feitas pelo site da VUNESP.

Após as inscrições muitos candidatos buscam por uma preparação em modo de estudos e quem ganha com isso são as escolas  técnica que preparam os candidatos para a prova.

Em São Roque a escola Interativa registrou  um bom aumento de matriculas de novos alunos, cerca de 30% a mais em relação com o último concurso do ano de 2017.  Número que expressa o interesse do candidatos em estarem bem preparados e obter uma aprovação.

Leia também:

Obra de pavimentação da Estrada do Caetê em São Roque está parada, relata moradores

Ainda segundo a diretora da escola, Sidneia Ferreira o aumento no número de alunos para o curso preparatório da PM se da por conta de dois fatores, a qualidade de ensino e o valor do curso, sendo um dos mais acessíveis da região.

No último concurso da Polícia Militar, a escola registrou aprovação de 50% de seus alunos no concurso.

Aos que ainda não buscaram por uma escola para estudarem, as matriculas da escola em São Roque podem ser feitas até a  sexta-feira (31). As aulas acontecem no período noturno de segunda à sexta das 19h às 22h.

A Escola Interativa fica localizada praça da matriz, 54.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.