×
PUBLICIDADE

Com três gols de Gui Mendes, Ituano goleia Serra, no Espírito Santo

Gabriel Kazuo

13 de maio de 2019 - updated: 13 maio 2019 às 10:16

O Ituano venceu fora de casa o Serra, do Espírito Santo, numa atuação de gala do atacante Gui Mendes, que marcou um hat-trick na partida realizada nesse sábado (11). O jogo terminou em 5×1 para o time de Itu. Além do jogador, o lateral Peri e o zagueiro Léo Rigo também marcaram seus gols. O Serra descontou com o centroavante Tony, em cobrança de pênalti.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com Peri, após falha da defesa do time da casa. No minuto seguinte, Guii Mendes chutou rasteiro e marcou 2×0 para o Ituano. O show do Ituano começou aos 20 minutos do segundo tempo, onde a equipe precisou de apenas 10 minutos para liquidar com o jogo: Aos 20, Léo Rigo fez 3×0 e Gui Mendes marcou outros dois gols. Um aos 27 e outro aos 29 da etapa final.

A 2ª rodada do Grupo 13 se encerra hoje, com URT X Brasiliense, em Minas Gerais. O time e Brasília, aliás, é o próximo adversário do Ituano, em Itu, no dia 18/05, às 16h.

FICHA TÉCNICA:
Serra: Walter, Paulinho (Yuri Ferraz), Rodrigo Lacraia, Aislan e Peu; Caetano, Alemão e Guilherme Pitty (Mauri); Rodrigo Pardal (Madison), Lessinho e Tony. Técnico: Gian Rodrigues.

Ituano: Pegorari, Fellipe, Mateus, Léo Rigo e Peri (Salomão); Paulinho Dias, Corrêa e Bassani (Marquinho); Marcelinho (Luizinho), Gui Mendes e Claudinho. Técnico: Vinícius Bergantin.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"