×
PUBLICIDADE

Com show de Rodrigo, Sorocaba Futsal vence na estreia da Liga Nacional

Gabriel Kazuo

10 de abril de 2019 - updated: 10 abr 2019 às 16:29

Atual campeão da LNF, o Sorocaba Futsal começou muito bem a sua caminhada para a conquista do bicampeonato, nesse domingo (07/04), jogando em Sorocaba. O time da casa abriu o placar com Rodrigo, nos primeiros e minutos, porém o Foz logo empatou.

O time da casa não se intimidou após tomar o gol e partiu para cima do rival, marcando mais dois gols, com Charuto e novamente com Rodrigo, em cobrança de falta. No segundo tempo, o Magnus teve um jogador expulso, contudo, soube lidar com a pressão dos paranaenses até que no final do jogo, Rodrigo fez mais um gol, e o placar terminou em 4 x 1 para os sorocabanos.

O Sorocaba está empatado com três pontos, junto com o Carlos Barbosa (RS), Copagril Marechal Rondon (PR), Pato Futsal (PR), Corinthians, Atlântico Erechim (SC), e Minas (MG), justamente o próximo adversário do time, no dia 22/04, às 20h15, na Arena Minas Tênis Clube.

O Foz irá viajar até Joaçaba, em Santa Catarina, onde enfrenta o time da casa, no próximo Sábado (13).

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"