×
PUBLICIDADE

Com piscina de “marshmallows”, Museu Mais Doce do Mundo chega à capital

Redação

5 de junho de 2019
Atualização:05 jun 2019 às 9:53

No próximo dia 20, o Museu Mais Doce do Mundo desembarca na capital. A instalação, que já passou por Lisboa, ficará em cartaz até 18 de agosto em um imóvel nos Jardins.

A atração reúne quinze ambientes de temática açucarada. Há salas lotadas de rosquinhas e outras guloseimas em versões ampliadas – o que promete render bons posts para o Instagram – e até piscina de marshmallows. Os visitantes encontrarão ainda um espaço dedicado a doces tradicionais brasileiros, como o brigadeiro e o quindim.

Vale dizer: as comidas são todas falsas. Entretanto, a organização promete degustações. Os ingressos custam 60 reais e podem ser adquiridos pela internet. Dão direito a uma visita guiada com uma hora de duração. Serão formados grupos de até vinte pessoas em cada horário de agendamento.

Também será lançado um aplicativo do museu para os frequentadores aproveitarem conteúdos com interação de realidade aumentada. Depois de passar por São Paulo, a exposição segue para o Rio de Janeiro em setembro.

O Museu Mais Doce do Mundo. Rua Colômbia, 157, Jardim América. R$ 60,00 (antecipado na internet) e R$ 66,00 (na hora). De 20 de junho a 18 de agosto.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.