Com mudança, integração de ônibus em São Roque pode ser feita em qualquer lugar

Igor Juan

10 de setembro de 2018
Atualização:10 set 2018 às 21:42

Aos usuários do transporte coletivo da cidade de São Roque (SP), uma mudança foi aplicada nesta segunda-feira (10), no sistema de integração.

A nova empresa que assumiu as linhas urbanas da cidade, no lugar da Viação São Roque, retirou as velhas e conhecidas catracas do terminal. Dando assim fim a integração convencional.

O novo modo de integração agora é feito por meio de cartão eletrônico da empresa Mirage. Quem utiliza dinheiro para ter acesso ao terminal ou coletivos, não terá direito a integração, a partir de agora só com cartão.

Com o novo modo de integração, o terminal da cidade deixa de ser o único ponto em que os passageiros possam fazer integração de uma linha a outra, ou seja a qualquer momento ou ponto o passageiro poderá fazer uma integração pagando uma unica tarifa, em um tempo de 30 minutos entre cada uma.

Antes disso a integração era feita apenas no terminal e s´ó podia ser feita em dinheiro.

Desta forma, a pessoa tem 30 minutos para descer e pegar outro ônibus sem pagar e assim por diante. para alguns a mudança não foi bem vista e desconfortável. Já por sua vez a Mirage informou que o sistema dará aos usuários maior comodidade, sendo ela uma questão de tempo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *