×
PUBLICIDADE

Com show de Gui Mendes, Ituano goleia Serra e está classificado para a próxima fase da Série D

Gabriel Kazuo

3 de junho de 2019 - updated: 03 jun 2019 às 16:15

O jovem atacante Gui Mendes deu mais uma mostra de que pode virar um jogador muito promissor. Na partida do último final de semana, contra o Serra (ES), o jogador marcou três dos quatro gols feitos pela equipe, que já está garantida na fase de Pré-Oitavas da Série D 2019.

Além do Ituano, o Brasiliense também se garantiu na próxima fase da competição, após empatar com a URT, em Brasília. Na próxima fase, as duas equipes apenas brigam para ver quem será o líder do Grupo 13.

O show de Gui Mendes começou aos 15 minutos do 1º tempo, quando ele pegou um chute de primeira na pequena área e estufou a rede do Serra. O segundo gol veio dois minutos depois aproveitando cruzamento e escorando a bola de cabeça para o fundo das redes.

Aos 39, ele fez o 3º do Ituano e consolidou o seu hat-trick em lance de oportunismo, ao aproveitar um rebote do goleiro Walter e balançar a rede. No final da partida, Serrato chutou de longe para fechar o placar em 4 a 0.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 18h. O Serra recebe a visita do Brasiliense, no Robertão, em Serra, no Espírito Santo. Já o Ituano vai até Patos de Minas encarar a URT, no Estádio Zama Maciel.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"