×
PUBLICIDADE

Coletoras de reciclagem encontram equipamento de R$ 140 mil furtado de hospital de Sorocaba

Redação

3 de junho de 2019
Atualização:03 jun 2019 às 13:02

Na madrugada de domingo (02), um equipamento avaliado em R$ 140 mil usado para o trabalho de radioterapia e raio-x, foi furtado na Santa Casa de Sorocaba.

O caso foi registrado na delegacia da zona norte da cidade, e nem precisou da Polícia recuperar o equipamento em investigação que ainda deverá ser apurada.  O equipamento foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3),  por duas coletoras de materiais recicláveis, por volta das 11h, em um contêiner na rua Professor Fonseca Júnior, na Vila Haro, a uma quadra do hospital.

Segundo o gestor e presidente do Conselho de Administração da Irmandade Santa Casa, Padre Flávio Jorge Miguel Júnior, as mulheres colocaram o equipamento no carrinho de recicláveis e o levaram até a praça em frente ao hospital. Lá, a equipe constatou que realmente tratava-se da máquina furtada.

O aparelho, conforme padre Flávio, não foi danificado. Ele deve ser reinstalado ainda nesta segunda-feira (3).

Ainda de acordo com Padre Flávio, junto com o equipamento foi encontrada uma mochila com sangue. O objeto será encaminhado para perícia.

*Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *