×
PUBLICIDADE

Polícia prende em Vargem Grande dono de clínica clandestina fechada em São Roque

Igor Juan

8 de maio de 2018
Atualização:08 maio 2018 às 12:31

Foi preso na manhã desta terça-feira (08), em um hotel na cidade de Vargem Grande, o dono de um clinica clandestina fechada em São Roque no último mês.

O responsável pela clinica, Peter Meneses estava hospedado no hotel quando foi preso. Ele foi levado apara delegacia da cidade de São Roque

Neste ano a clínica que funcionava em uma chácara na zona rural da cidade, foi fechada duas vezes, a primeira em janeiro. Peter foi preso sob acusação de maus tratos com os pacientes da unidade que oferecia tratamento de álcool e drogas. No segundo caso em que a clinica foi fechada no dia 9 de abril, em reportagem dada pelo O Democrata 23 pessoas foram resgatadas do local, todas elas em condições precárias, sem alimentação adequada, higiene e segurança.

Com a prisão do dono da clinica, a promotoria de justiça do estado deverá dar andamento ao caso, diante a situação. Cada paciente pagava um valor entre R$ 800 à R$ 1.200 para ser atendido.

Inicialmente o acusado desmentiu as acusações de maus-tratos.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.