×
PUBLICIDADE

Casal encontra larva em lanche do Burguer King no interior de SP

Redação

6 de junho de 2019
Atualização:06 jun 2019 às 13:14

A vendedora Ananda Letícia de Sá, moradora do Jardim Paulista, em Várzea Paulista, teve uma experiência desagradável ao comprar lanches da rede Burger King, loja da avenida 9 de Julho no último sábado (1).

Ela e sua avó, Maria de Fátima, publicaram fotos e vídeos em uma rede social em que uma larva está sobre a alface de um dos lanches.

“Assim que saí do Serviço, encontrei meu namorado e fomos direto lá. Compramos o lanche, efetuamos o pagamento e fomos para casa”, lembra.

Eles gastaram R$ 112 pagos no cartão do namorado de Ananda. Enquanto comiam os lanches em casa, a surpresa:

“Começamos a conversar e comer o lanche. Até que minha irmã percebeu que havia um bicho no seu lanche. Na hora paramos de comer e gravamos o vídeo, indignadas com o acontecimento”, conta.

Nas redes, as fotos e videos que foram excluídos, relatavam por parte da cliente, total insatisfação.

“Espero que esse incidentes não aconteçam mais, que as pessoas não achem normal esse tipo de situação, por mais que seja algo pequeno, temos nossos direitos”, disse a jovem na postagem.

Logo após ocorrido, ela disse que o direção da unidade do Burger King, em que esteve, entrou em contato e pediu desculpas pelo ocorrido e que irá tomar medidas cabíveis quanto a situação para que não venha ocorrer com outros clientes.

Em nota o Burger King disse que assim que tomou conhecimento do caso entrou em contato com a cliente, e abriu uma investigação para apurar como o caso ocorreu e ressaltou que está em dia com a Vigilância Sanitária da cidade.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.