×
PUBLICIDADE

Câmera de segurança flagra mulheres roubando calcinhas em loja de São Roque

Igor Juan

27 de março de 2019 - updated: 27 mar 2019 às 14:09

A Polícia Civil de São Roque procura por duas Mulheres que no início da semana foram flagradas por câmeras de segurança, roubando uma loja de peças intimas na região central da cidade.

As duas mulher que ainda não foram identificadas em imagens envidas à Polícia, entram no estabelecimento como se fossem clientes e passam a ver alguns produtos, dispensando o atendimento de vendedoras que assim se dirigem ao atendimento de outros clientes.

No momento de distração de funcionários e vendedores da loja as mulheres aproveitam para roubar as peças e saem da loja sem qualquer problema. Ação foi percebida poucas horas depois pela gerente da loja que analisou as imagens e registrou o caso na delegacia da cidade. O valor do prejuízo em que as peças foram levadas não foi informado pela loja.

 

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"