PUBLICIDADE

Biblioteca pública de Mairinque inaugura novo espaço na Vila Sorocabana

Igor Juan

8 de maio de 2018
Atualização:08 maio 2018 às 12:45

A Biblioteca Pública Municipal Geraldo Mayela de Oliveira está atendendo em um novo endereço. A cerimônia de inauguração do novo espaço foi na última semana, e contou com a presença da vice-prefeita, Jaqueline Teixeira, do presidente da Câmara de vereadores – Kioshi Hirakawa; da secretária de Educação, Rita Sarti e do diretor do Departamento de Cultura, Sandro Rolim.

Durante a cerimônia de inauguração, as autoridades municipais destacaram a importância desse espaço para os cidadãos mairinquenses, bem como a sua contribuição para o desenvolvimento educacional do município. Ainda no programa, houve a apresentação musical dos estudantes do Pólo Cultural Jadim Cruzeiro.

A Biblioteca Municipal de Mairinque completará 22 anos de criação. Foi instituída pela Lei Municipal nº 2000/1996  e atualmente possui um acervo de 10 mil títulos. Está em uma área de fácil localização, seu endereço é na Avenida Conselheiro de Paula Mayrink, nº 15, Vila Sorocabana. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *