×
PUBLICIDADE

Atleta Mairinquense sagra-se campeão paulista de Jiu-Jitsu em Barueri

Igor Juan

21 de agosto de 2018
Atualização:21 ago 2018 às 2:51

O atleta mairinquense Alex da Silva Rebello sagrou-se Campeão Paulista de Jiu-Jitsu da categoria juvenil (peso pena e faixa branca). O Campeonato foi organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu no início do mês na cidade de Barueri e contou com duas etapas classificatórias, as quais Alex também conquistou o topo do pódio.

Alex é morador do Bairro Jardim Oriental e participa das aulas de Jiu-Jitsu, organizadas pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Mairinque. O Professor Murilo Parra, responsável pelas aulas e por treinar o atleta, conta que após essa conquista do título estadual, o estudante foi promovido para a faixa azul.

“É um atleta promissor e tem muito o que crescer nos tatames. Fico feliz com o resultado, pois mostra todo o esforço e dedicação que o atleta colocou em seu treinamento. Estamos trabalhando a base para que Mairinque continue sendo representada por uma geração dedicada ao esporte”, comentou o Professor Murilo.

A Prefeitura de Mairinque promove todas as segundas, quartas e sextas-feiras, aulas gratuitas de Jiu-Jitsu no Ginásio Chiquinho Bertolini, Vila Sorocabana. Para participar basta comparecer ao espaço localizado à Avenida 27 de Outubro, nº 512, e preencher a ficha de inscrição. As aulas acontecem das 8h às 9h30 e das 14h30 às 16h.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.