29 de junho de 2018 l Atualização: 29 jun 2018 às 19:38
Na manhã desta sexta-feira (29) a polícia realizou a prisão do casal envolvido na morte da jovem Vitória Gabrielly de 12 anos.
Bruno Marcel de Oliveira, de 33 anos e Mayara Borges de Abrantes, de 24 anos, tiveram decreto de prisão temporária por 30 dias com base em nas declarações dada em depoimento por Júlio César Lima Ergesse.
O advogado do casal, Jairo Coneglian, encaminhou à Justiça um pedido de liberdade para seus clientes, alegando que não há provas concretas contra eles. O pedido deve ser respondido dentro das próximas horas.
O que também levou a prisão do casal foi um odor identificado por um cão farejador que apontou que Bruno Marcel esteve no local onde o corpo da jovem foi encontrado no dia 15 de junho em uma mata no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP) cidade no qual ela estava desaparecida desde o dia 8 de junho quando saiu de casa para andar de patins.
A identificação do odor foi feita em uma vistoria na casa do casal em um par de sapato usado por Bruno. A polícia ainda não deu novas informações sobre essa situação.
Contradições contatas pelo casal em depoimentos ao caso também reforçam o pedido de prisão pedido pela delegacia de Araçariguama. Bruno segue preso em uma sela na delegacia de São Roque e Mayara foi levada a cadeia feminina de Votorantim.
Os piolhos-de-cobra são diplópodes que apresentam dois pares de patas...
Existem vários significados espirituais para diferentes animais, insetos e até...
A CAIXA lançou no dia 25 de fevereiro o cartão...
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Todos direitos reservados © 2016-2021