Adolescente de 13 anos é morta pelo próprio pai em São Roque (SP)

Igor Juan

3 de outubro de 2018
Atualização:03 out 2018 às 10:39

Um adolescente de 13 anos foi morta pelo próprio pai, nesta madrugada de terça-feira (03), no bairro Guaçu em São Roque (SP).

O pai da adolescente, Horácio Nazareno Lucas de 28 anos. estava preso, condenado há 8 anos por estupro, cumprindo pena por 5 meses, Nesta madrugada ele teria retornado para casa para responder o restante da pena em liberdade, com auxilio de seus advogados.

Ao sair da cadeia ele foi até a casa da sua filha, que morava com sua ex-esposa e pediu para que elas retirassem uma denuncia recente contra ele, também sobre estupro, feita pela filha que relatou que também sofria abusos do pai. Mãe e filha não concordaram com o pedido e uma discussão logo tomou conta com local.

Assim ele agrediu a mãe de sua filha e tentou enforca-lá, mas a mesma conseguiu escapar e pedir ajuda a um vizinho. A jovem então ficou sozinha no local e foi pega pelo próprio pai com uma faca, no qual friamente assassinou a filha.

A equipe médica com a Polícia chegou logo depois no local, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O pai da menina segue foragido.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *