PUBLICIDADE

Vendedores ambulantes são flagrados vendendo alimentos com irregularidades em Sorocaba, 800 produtos foram apreendidos

Igor Juan

20 de abril de 2018
Atualização:20 abr 2018 às 14:41

Fiscais da prefeitura de Sorocaba (SP), apreenderam na manhã desta sexta-feira (20), 800 peças de alimentos frios entre queijos e salames, sendo vendidos na rua por vendedores ambulantes.

A apreensão aconteceu em meio de uma rotina do fiscais que abordaram duas caminhonetes com 791 queijos, 42 salames e 131 goiabadas ,armazenadas em uma caixa de isopor. A mercadoria, que veio de Itápolis, está avaliada em R$ 7 mil.

De acordo com os fiscais os produtos não tinham procedência, estavam em caixas térmicas sem rótulos, e data de validade, assim como a falta de refrigeração necessária.

De acordo com o chefe de Fiscalização, os queijos estavam esverdeados e podem ter vindo do estado de Minas Gerais. Os produtos foram encaminhados para análise.

Quatorze pessoas estavam envolvidas na venda dos produtos, mas apenas um homem se identificou como proprietário das peças.

Ele acompanhou a equipe até o depósito da fiscalização para contagem dos produtos, assinou um termo de apreensão e foi liberado.

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *