• Contato
  • Missão e Valores
  • Política de privacidade
  • Sobre
Correio do Interior
Terça, 13 de abril de 2021
  • Brasil
  • Política
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Opnião
  • Cultura
Diariamente produzindo só os fatos que interessam.
Saiba mais

Policial acusado de matar rapaz em ponto de ônibus em Mairinque é condenado a 15 anos de prisão

Julgamento ocorreu nesta quinta-feira no período da tarde e terminou a noite

Igor Juan

11 de maio de 2018 l Atualização: 11 maio 2018 às 0:39

A Justiça de Mairinque realizou nesta quinta-feira (10), o júri popular do soldado da polícia militar Paulo Vinícius Ipólito de Souza, acusado de matar um rapaz de 35 anos em um ponto de ônibus na cidade, em janeiro de 2017.

Publicidade

O soldado foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado, o sentença foi aplicada em julgamento que durou pouco mais de 5 horas.

A condenação foi dada por homicídio qualificado, fraude processual, além de corrupção de menores. A pena será  cumprida no presídio militar Romão Gomes.

Publicidade

O crime teria ocorrido por motivo passional, na Avenida Maria Whitaker, mas o motivo real da ação não foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima foi morta com um tito no pescoço, peito e ombro, e segundo a versão do policial, o rapaz estaria prestes a praticar um assalto a um jovem com uma bicicleta que também estava no ponto de ônibus, logo ele reagiu ao ser surpreendido pelo individuo que estava armado, de acordo com ele.

Publicidade

Entretanto, a versão foi desmentida por várias testemunhas que procuraram a polícia, por medo a maioria das testemunhas procuraram a Polícia pela redes sociais, assim como ele também apresentou três versões diferentes do ocorrido durante as investigações.

Veja também

  • Vacina Gripe
    Mairinque da início a vacinação contra a gripe
    Mairinque da início a vacinação contra a gripe
  • Joaquim Barbosa Eleições 2022
    Joaquim Barbosa pode entrar na disputa eleitoral 2022 para tirar Bolsonaro da presidência
    Joaquim Barbosa pode entrar na disputa eleitoral 2022 para tirar Bolsonaro da presidência
  • Prefeitura de São Roque implementa container de lixo na região central
    Prefeitura de São Roque implementa container de lixo na região central

Deixe uma resposta Cancelar resposta

  • Assine
  • Expediente
  • Sobre
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © 2016-2021