×
PUBLICIDADE

Investigações sobre desparecimento de jovem de 12 anos de Araçariguama tomam novo rumo com testemunha chave

Igor Juan

13 de junho de 2018
Atualização:13 jun 2018 às 18:05

A Polícia segue as investigações sobre o caso da jovem Vitória Gabrielly de 12 anos, desparecida desde a última sexta-feira (08) em Araçariguama. Na tarde desta quarta-feira (13), uma informação passada por uma testemunha chave, direcionou as atenções da policia para cidade de Mairinque, essa testemunha teria procurado a polícia pessoalmente e passado informações consideráveis sobre o caso.

A Polícia ainda não falou a imprensa sobre essa nova informação, e segue nas investigações com total cautela.  Ainda na cidade de Mairinque um veículo foi apreendido e levado para delegacia de Araçariguama para averiguação. O caso segue como um quebra cabeça e durante a semana forças policiais se uniram para tentar obter informações e realizar buscas em matas e locais que possivelmente a jovem poderia estar.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.