4 de junho de 2019 - Atualizado: 04 jun 2019 às 11:40
A Prefeitura de Araçariguama, junto com a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o balanço da vacinação contra a gripe que terminou no dia 31 de maio.
Entre os grupos de risco e prioritários foram imunizados; 76% das crianças, 103% das gestantes (100% populacional + 3% transeuntes de outras cidades), 89% de trabalhadores de saúde, 95% de idosos, 78% Puérperas, 140% de professores(sendo 100 % professores residentes + 40% professores de residente em outras cidades) e 59% de comorbidades.
A Secretaria de Saúde de Araçariguama disponibiliza ainda para atendimento geral da população, 1.500 doses da vacina contra a gripe a partir, que começou a ser aplicada na segunda-feira (03).
Para se vacinar é preciso ir até um dos postos de saúde da cidade e apresentar carteira de vacinação. As unidades da saúde da cidade atendem das 7h às 16h, assim como as demais cidades como Mairinque e São Roque.
Todos direitos reservados © - 2022