Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

1.500 Doses de vacina contra a gripe estão disponíveis para população geral em Araçariguama

Igor Juan

4 de junho de 2019 - Atualizado: 04 jun 2019 às 11:40

A Prefeitura de Araçariguama, junto com a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o balanço da vacinação contra a gripe que terminou no dia 31 de maio.

Entre os grupos de risco e prioritários foram imunizados; 76% das crianças, 103% das gestantes (100% populacional + 3% transeuntes de outras cidades), 89% de trabalhadores de saúde, 95% de idosos, 78% Puérperas, 140% de professores(sendo 100 % professores residentes + 40% professores de residente em outras cidades) e 59% de comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Araçariguama disponibiliza ainda  para atendimento geral da população, 1.500 doses da vacina contra a gripe a partir, que começou a ser aplicada na segunda-feira (03).

Para se vacinar é preciso ir até um dos postos de saúde da cidade e apresentar carteira de vacinação. As unidades da saúde da cidade atendem das 7h às 16h, assim como as demais cidades como Mairinque e São Roque.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Deutsche Post abre vagas diversas em Araçariguama e região
  • Sherwin Williams está contratado para vagas em Araçariguama
  • Seara abre vagas de emprego para Araçariguama e região
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022