PUBLICIDADE

Sorocaba perde para LSB Sodiê, na penúltima rodada da LBF 2019

Gabriel Kazuo

26 de junho de 2019
Atualização:26 jun 2019 às 9:18

Jogando em casa, no Estádio Gualberto Moreira, o Pró-Esporte perdeu para a LSB Sodiê, por 75×62 e praticamente garantiu-se na lanterna da competição, com míseros 11,8% de aproveitamento e apenas 2 vitórias ao longo da competição.

Com um jogo coletivo impecável, todas as jogadoras da LSB jogaram bem, porém, a cestinha da partida foi a única jogadora que se destoa do péssimo nível do elenco do Pró-Esporte Sorocaba – a armadora Aruzha- com 26 pontos.

A LSB, para se classificar para os playoffs da competição, precisa vencer o Ituano, em Itu, e torcer para o São Bernardo perder para o Araraquara, na última rodada da competição.

O primeiro quarto foi bastante equilibrado, com vitória do Sorocaba por 22×17. Porém, a equipe carioca reagiu e fechou o primeiro tempo da partida somente três pontos atrás das sorocabana, 39×36. A virada do time carioca aconteceu no terceiro quarto.

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *