Sorocaba e Campinas registram momentos de Fé na luta contra a Covid-19
PUBLICIDADE

Sorocaba e Campinas registram momentos de Fé na luta contra a Covid-19

Gabriel Kazuo

22 de março de 2021
Atualização:22 mar 2021 às 14:30

Vários grupos de moradores de Campinas se reuniram, neste final de semana, em uma linda corrente de oração pela cura dos pacientes internados em hospitais da cidade. Em frente aos hospitais, eles se ajoelharam para rezar pelos que estão doentes e deram um ”abraço simbólico” ao redor dos hospitais.

As orações foram feitas em frente aos Hospitais Dr. Mário Gatti, PUC Campinas e Irmãos Penteado.  O lindo gesto de amor ao próximo, fé e solidariedade ganhou repercussão nas redes sociais e na mídia local.

A cidade de Campinas vem batendo recordes de mortes por Covid-19 neste mês de março. Desde a última sexta-feira (19), cerca de 2116 pessoas morreram de coronavírus no município. Mais de 76 mil casos foram confirmados, e os hospitais estão lotados.

Em Sorocaba, grupos de médicos e enfermeiros da Santa Casa também pararam para rezar

A pandemia de Covid-19 está em crescimento absurdo em todo Estado. Neste momentos tão difíceis, a Fé se torna o único meio de se buscar confiança de que os dias melhores virão. Em Sorocaba, médicos e enfermeiros da Santa Casa interromperam brevemente o trabalho, para rezarem pela cura dos internados.

Grupo de médicos e enfermeiros se reúnem em um momento de Oração na Santa Casa. Foto- Santa Casa de Misericórdia

Assim como Campinas, Sorocaba registra uma segunda onda de Covid-19 muito grave, com hospitais lotados, aumento no número de casos e óbitos.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2