Sonia Abrão vai deixar RedeTV e leva emissora ao desespero
PUBLICIDADE

Sonia Abrão vai deixar RedeTV e leva emissora ao desespero

Gabriel Kazuo

20 de setembro de 2021
Atualização:20 set 2021 às 12:36

Por décadas Sonia Abrão foi um dos maiores nome da RedeTV! com seu programa de fofocas e celebridades, mas essa longa historia de 15 anos entre a emissora e apresentadora está prestes a ter um fim.

Segundo ao que informado pelo jornalista Guilherme Beraldo,

Sonia está na emissora desde de 2006 e pode mudar de canal (literalmente), tendo em vista a crise que situação negativa que a e RedeTV! vive.

O seu programa, A Tarde é Sua, é responsável por elevar a maior audiência diária do canal que pouco oferece opções de conteúdo televisivo ao público. Além da audiência o programa como alto status e visibilidade na emissora também é um dos poucos que mais geram retorno e investimento financeiro em questão de publicidade.

Sonia tem o prestígio dos donos do canal, os empresários Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho, mas está descontente com a situação da emissora, o que estrategicamente também seria ruim para sua imagem. Vale ressaltar que a produção do A Tarde é sua é independente, não tendo vinculo com a emissora.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *