PUBLICIDADE

Simpatia para atrair dinheiro com alho e pimenta no envelope

Redação

6 de julho de 2021
Atualização:06 jul 2021 às 13:23

Não importante o momento e situação, mas todos sempre tem uma simpatia, um ritual no qual realizam para obter dinheiro através da energia espiritual e mística. São infinitas as praticas e modos em que se pode realizar um simpatia para atrair dinheiro, e para aqueles que talvez não realizam simpatias – rituais, ou desconhecem esse modo de atrair dinheiro com alho e pimenta, O Correio do Interior explica e ensina.

Algumas pessoas realizam essa simpatia, dizem que ela é de alto grau de energia, sendo uma simpatia forte de modo popular como dizem. Para realização você vai vai precisar separar os seguintes itens:

  • Sete pimentas vermelhas;
  • Sete dentes de alho;
  • Um envelope branco.

Se por caso você tenha em sua casa um pé de pimenta em uma pequena horta ou vaso de cultivo, você puder colher as pimentas ao invés de comprá-las, tonando assim a energia muito mais intensa.

Primeiramente, separe as sete pimentas vermelhas e os sete dentes de alho e deixe todos eles secarem ao sol. Não há uma variedade especifica da pimenta, mas é muito comum as pessoas terem em casa para uso culinário e até mesmo em decoração ornamental a famosa dedo de moça.

Deixe ao sol e ao ar livre os itens para que eles ressequem, esse processo pode demorar alguns dias dependendo das condições climáticas. Se houver muito sol o processo pode ocorrer de modo mais acelerado.

A simpatia é para ter dinheiro urgente, mas ela demora um tempo para ser feita, portanto se prepare para o grande resultado!

Quando tudo estiver bem seco, recolha as sete pimentas vermelhas e os sete dentes de alho e coloque tudo dentro do envelope branco. Em seguida, coloque todos os itens dentro do envelope branco.

Agora, guarde o envelope branco com tudo dentro em algum lugar onde ninguém possa encontrá-lo e mexer. Durante 30 dias, pegue o envelope e mentalize que dentro dele exista uma quantia de dinheiro (Você pode imaginar o valor que quiser ou ter a necessidade de obter), Diga, em voz alta, quanto de dinheiro tem dentro do envelope.

Diga o valor exato e repita essa pratica dizendo  o valor pelos próximos 30 dias.

Após o termino de 30 dias de prática, enterre o envelope com as pimentas e o alho, em um local afastado longe de sua casa.

Você pode receber ou obter o valor desejado de modo inesperado e até mesmo antes do termino da simpatia. Há caso em que as pessoas obtém os valores em questão de uma semana, das mais diferentes formas, o segredo é acreditar e ter fé.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *