Simpatia do bambu da sorte para atrair riqueza
PUBLICIDADE

Simpatia do bambu da sorte para atrair riqueza

Igor Juan

14 de agosto de 2021
Atualização:14 ago 2021 às 21:02

O conhecido e popular Bambu da sorte, tido como uma planta ornamental de uso em decoração interior de casas e demais ambientes, também pode ser um grande aliando para somar e atrair boas energias para o ambiente  – vida em modo geral, segundo ensinamento da milenar técnica e prática chinessa de harmonização de ambientes Feng Shui.

O Feng Shui diz que organizar ambientes e mantê-los organizados (Casa, Escritórios…) atrai influências benéficas da natureza e vida como paz e prosperidade.

Na China é muito comum encontrar bambus em casas e escritórios, justamente para energizar e harmonizar os ambientes e trazer prosperidade.

A planta, segundo teoria chinesa, atrai prosperidade, sorte, fortuna e ativa energia na casa se for preciso. Durável e prático, o bambu é perfeito para ambientes internos. Pode ser colocado na mesa da sala, na mesa do escritório ou num móvel próximo a entrada da casa. Pode durar anos com manutenção mínima, ou seja, uma troca de água por semana e sem exposição direta à luz do sol.

O bambu da sorte tem o poder de transmutar as energias do local, ativando as energias estagnadas. O arranjo feito com ele pode conter de uma a 21 hastes, e conforme a quantidade de hastes presentes no mesmo, há um significado ou objetivo a ser alcançado pelo dono da casa ou escritório no qual o arranjo será colocado.

Colocando Bambu da sorte em minha casa

Essa simpatia é bem simples e fácil de se aplicar, é uma simpatia voltada especificamente para o ambiente. Para sua casa compre uma porção de bambu da sorte para colocar em um de sues ambientes.

Escolha um número de caules. Esse número dependerá do tipo de sorte que você deseja atrair para a sua vida. Dois caules de bambu representam um casal; use este número para ter sorte no amor. Três caules de bambu trazem felicidade, riqueza e longevidade. Seis caules trarão sorte e prosperidade. Sete caules de bambu devem trazer boa saúde. Oito é um número de muita sorte no feng shui e simboliza crescimento. Nove caules é um número de boa sorte. O arranjo dramático de 10 caules representa completude e perfeição. Torres de bambu também têm um significado especial; elas representam a escalada, como a busca por promoção no trabalho.

Onde colocar o bambu da sorte ?

Pode-se colocar o bambu da sorte em um hall de entrada, na sala de jantar ou na sala de estar e até mesmo no escritorio, lugares estes que circulam maior energia das pessoas da sua família ou convívio.

Cuidados

Cuide da planta. Mesmo o bambu sendo uma planta geralmente fácil de ser cuidada, você não deve negligenciá-la. Se a planta murchar, ela não mais representará sorte. Na verdade, será má sorte se morrer. Cuide dela mantendo a água limpa e fresca no vaso. A qualidade da água influencia no visual da planta.

Quanto custa um bambu da sorte ?

Os preços variam conforme o modelo, tamanho e a presença (ou não) de tranças nas hastes. Mas, na média, um bambu da sorte pode custar de R$30 a R$200.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *