Silvio Santos é contratado para fazer propaganda milionária

Redação

15 de julho de 2021
Atualização:16 jul 2021 às 0:31

Silvio Santos sempre foi avesso à propaganda de marcas que não sejam as suas. O apresentador, que ultimamente está atacando de diretor de programação, nunca estrelou um comercial de uma famosa marca.

A decisão sempre foi  considerada firme, apesar de saber que o primeiro aceno causaria um forte impacto no mercado publicitário.

Mas isso pode mudar a qualquer momento…

Próximo dos seus 40 anos, o SBT pode ver a decisão sofrer uma grande reviravolta. Silvio Santos e a emissora receberam um convite para estrelar uma campanha publicitária milionária. Tudo está sendo uma espécie de surpresa ao que apurado e revelado pelo Portal – Aqui Tem Fofoca.

Trata-se da plataforma TikTok, nova queridinha da “Geração Z” e de parte dos brasileiros, que vai e vem são flagrados dançando em vídeos. A proposta levada ao comunicador pode render alguns milhões a Silvio.

Claro, para receber a pomposa remuneração, como a maioria dos tiktokers, o comunicador terá que gerar conteúdo e, claro, tentar entrar na onda das dancinhas.

O material seria usado em campanhas publicitárias no SBT em comemorações do aniversário e também em redes sociais.

O “patrão” ainda respondeu se vai ou não aceitar a proposta, no que envolve a sua participação.

O investimento no SBT não dever parar por aí. O TikTok está disposto a patrocinar duas atrações da emissora em cotas máximas.

Um dos programas que está na mira é o Fofocalizando, atração criada e “dirigida” por Silvio Santos.

Procurada, a plataforma TikTok informou que existe uma negociação em aberta com um apresentador, mas optou não entrar em detalhes.

Silvio Santos no Tik Tok

O mercado estima que o TikTok ultrapassou a marca de 20 milhões de usuários no Brasil.  Durante a quarentena, a plataforma de vídeos curtos, criado na China, cresceu 43%.

De acordo com levantamento de uma pesquisa feita Kantar Ibope, a rede aumentou 35% entre os adolescentes e jovens; 24% entre adultos de 35 a 55 anos; e 14% entre pessoas com mais de 55 anos.

É justamente o público mais experiente que o TikTok pretende atingir com a parceria com SBT. A emissora tem boa aceitação com telespectadores deste perfil.

Silvio Santos fez propaganda para Netflix

Em 2015, sem nenhuma pretensão e no melhor estilo “sincerão”, Silvio elogiou a Netflix e acabou ganhando uma assinatura vitalícia do canal de streaming, após a repercussão positiva como “merchan indireto”.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *