Silvio Santos deixa o hospital após ser internado com covid-19
PUBLICIDADE

Silvio Santos deixa o hospital após ser internado com covid-19

Redação

14 de agosto de 2021
Atualização:14 ago 2021 às 12:46

Internado rapidamente por precaução e cuidado contra a covid-19, o empresário e apresentador Silvio Santos de 90 anos, deixou o hospital na noite de sexta-feira 13 de agosto.

Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT. A emissora informou que Silvio Santos está bem e vai se manter em isolamento em um local não divulgado.

A informação que Silvio Santos havia sido internado foi dada pela filha do dono do SBT – Silvia Abravanel pela redes sociais. Um dia antes de ser internado, Datena, jornalista e apresentador do telejornal Brasil Urgente, exibido na Band, deu a informação que Silvio Santos estaria com covid-19 e seria internado, momentaneamente a informação foi desmentida, mas logo em seguida confirmada por muitas pessoas próximas ao empresário.

Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid em março. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *