Silvio Santos aplica punição a filha e corta relação no SBT
PUBLICIDADE

Silvio Santos aplica punição a filha e corta relação no SBT

Redação

6 de agosto de 2021
Atualização:06 ago 2021 às 20:46

Silvio Santos não quer mais saber de ver a imagem Rebeca Abravanel no SBT. O Dono do Baú teria vetado o novo comercial da Jequiti – protagonizado pela filha – de rodar na emissora.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, o veterano teria ficado revoltado ao se deparar com o anúncio durante as gravações do Programa Silvio Santos, causando um verdadeiro climão.

Quem mandou exibir isso?“, disparou ele. Segundo pessoas que estavam no local, a pergunta seguiu um silêncio profundo.

Então, com o microfone ligado para todos ouvires, o dono do SBT determinou a proibição. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui“, finalizou.

Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato. No início do ano, a herdeira de Silvio decidiu acompanhar a carreira do marido e os dois passaram a morar em Orlando, nos Estados Unidos.

É que ela ficou surpresa após ele aparecer com um pijama que ele ganhou da família para gravar uma edição inédita do Programa Silvio Santos.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *